sexta-feira, 4 de junho de 2010

Capitulo 2

Quarto dia ...

Mãe:Ta mais calma?
Nay:Bom Dia Mãe (ela beija o rosto da mãe) Oii Pai (o abraça) Cade a Dieny?
Pai:Bom dia querida....
Mãe: Sua prima foi comprar o vestido para a festa benificiente ........
Nay:OQUE!?!? (cospe o suco) Você não tinha me dito que era hoje ......
Mãe:Então ta,é hoje ......... (disse passando blush)
Nay:Allouuu Com que roupa eu vou!?!??
Mãe:Ja comprei seu vestido e esta la no seu guarda roupa .....
Nay:Valeu ¬¬' (pega o copo de suco,se conduz ate a sala,e se joga no sofa)

Mais Tarde ............

Dieh Onn

Chegamos ao salão onde esta sendo realizada a festa,as 19:30.Estava lotado,havia jovens,adultos e senhores de idade,minha tia e meu tio foram comprimentar as pessas,e a Nay estava sentada em um dos bancos la fora...
Dieh:Nay ...
Nay:Dieh,vai la pra dentro,eu quero ficar sozinha,só um pouco ta?
Dieh:Ta bom ...(eu entrei,e me dei de cara com o Zac) Érr ....Oii??
Zac:Oii Dieny,engraçado vc por aqui?Afinal o q faz aqui?
Dieh:Tbm estou feliz em te ver .... (forçei um sorriso)E to aqui com meus tios ..... Bom to indo
Zac:Indo a onde?
Dieh:Sei la ..... Sentar,ir com minha tia,qualquer coisa
Zac:Não,Não vem aqui com a gente ......
Dieh:Agente!
Zac:Meus amigo?s Dieny ......Vem (ele me levou ate uma mesa onde estavam um monte de jovens)Iai Pessoal .... Essa daqui é a Dieny .....
Carol:UAU!!AMEI SEU VESTIDO GAROTA (ela sorriu) Sou Carol
Rafa:Rafaela =D Bom aqueles são Nick,Joe,Chad,David,Sel,Demi,Dih,Rubih,Justin,Robert e Taylor (disse apontando para cada um deles)
Todos:Oii
Dieh:Oiie .... (disse meio envergonhada)
Dih:Não fica envergonhada não kkk' Agente é um pouco loucos,mas somos gente boa =D
Dieh:Érr .... Eu sei .......
Zac:Senta Dieny ......(eu o obedeci com muita vergonha,mas obedeci)
Dih:Vc é a garota que estava conversando com o Zac aquele dia né?
Dieh:É .... hãm ....... Sim ...
Dih:Relacha Dieny,agente não morde não,só se vc pedir ;D
Justin:Você concerteza ajudou tanto ela Dih ¬¬'
Dih:Cala a Boca Justin ....
Rubih:Crianças --'
Joe:Crianças é pouco pra esses dois!!
Justin:Se vocês não perceberam ........ Eu estou aqui =D
Dih:Nisso eu concordo (nessa hora a musica mudou de agitada pra lenta)
Carol:Ate que enfim a parte que eu gosto,vem Nick (eles foram dançar, logo após foram Joe e Sel,Demi e David,Robert e Rafa,Taylor e Dih,Rubih e Chad ,ficaram apenas eu o Justin e o Zac)
Justin:Vou dar uma volta =) Tchau pra vocês ...... (ele saiu)
Zac:Quer dançar linda?
Camila:Claro,vem
Zac:Desculpa eu falei pra Dieny e não pra vc Camila.....
Dieh:kkkkkkkk'
Camila:Do que vc ta rindo!?!?!
Dieh:Nada ...... Desculpa ....
Camila:Idiota!!!! (ela saiu resmungando)
Zac:Nossa (eu e Zac coemçamos a rir) Vem ....(fomos dançar)

Dieh Off

Enquanto Isso .......

Carol Onn

Carol:Você acha que o Zac ta gostando dessa garota?
Nick:Não Sei .... Mas ela é legal .......Parece ser gente boa
Carol:E eu sou gente boa? kkk'
Nick:Você é ..... =)
Carol:kkkk' (eu o beijei e ele correspondeu) Faz duas semanas que estamos juntos .......
Nick:Carol ...... Não leva nada a serio ainda por favor,você sabe que eu não quero nada serio agora ..... Agente só ta ficando ......
Carol:Eu sei .... =/ (voltamos a dançar) =(

Carol Off
Chad Onn
Chad:Ta na cara,da pra você disfarçar? kkkk'
Rubih:Hã!?O que?
Chad:Que voce gosta do Nick ..... Que vc ainda não o superou ....
Rubih:É tão triste lembrar que tudo acabou por causa de um deslize meu Chad .... (seus olhos se enchiam de lagrimas)
Chad:Eiii ...... (eu a abreçei fortemente) Eu to aqui =)

Chad Off

Rafa Onn

Rafa:Eiiii cuidado Robert,meu pé pow!
Rob:Desculpa :$
Rafa:KKK' Não precisa ficar envergonhado também né kkk'
Rob:Facil falar,dificil agir.Você tem mil personalidades --'
Rafa:Eiii kkkk'

Rafa Off

Taylor Onn

Tay:Essa dança ja me cansou .... Quer beber alguma coisa?
Dih:Claro ... (fomos beber algo)Chega cada vez mais gente u.u
Tay:Mas essa noite eu so tenho olhos para você ....
Dih:Eu sei,eu sei kkk' (logo após isso,nos beijamos)

Taylor Off
Demi Onn

Demi:Noossa eu cansei .... Essa musica não cabava mais
Sel/Joe:Nós também ...
David:Iai .... Alguem quer dar o fora?
Sel/Joe/Demi:DAVID --'
David:Eiii três contra um?!?!Isso é uma calunia RUNN
Sel/David/Demi: kkkkk'

Demi Off

Enquanto Isso ......
La fora ........

Nay Onn

Essa festa esta uma bosta,sabe eu so escuto risadas e pessoas falando sobre seus bens materias .... Allouu sera que é so eu que estou injuada disso?Por toda a minha vida,eu só tive bens materias,o que é bom .... Mas era pra esse ano ser diferente e não ..... Mais luxo,riqueza e posse de poder ...... To Cansada disso [Nay ia se levantando de onde estava sentada,mas ao levantar acaba tropeçando e caindo em cima de alguem]

Nay:Que ótimo .......Mais isso pra melhorar a minha vida!!!
xxx:Você esta bem?

Nay:Nessa posição nova (eu começava a me levantar,havia acabado de cair em cima de alguem) Olha me desculpa ta bom ......(quando eu e ele nos levantamos,deu para mim ver seu rosto,e ele é LINDO)Foi mal ......

xxx:Que isso =D Acontece ....... Oi Sou Justin ..... (ele estendeu a mão)
Nay:Nay .... Me chama de Nay ..... (ele sorriu,e eu retribui)
Justin:Porque esta aqui fora?

Nay:Porque la dentro só tem gente bacana ..... Afinal eu sou bacana,mas não que nem eles ........

Justin:Engraçado .. isso dueu kkk'
Nay:Tonto kkk'Justin:Serio ..... Eu sou um playboyzinho ..... ;D

Nay:Continue sendo ..... Não tenho nada haver com isso,porque tipo eu nem te conheço .... Seja metido e idiota ... Isso interessa a você e aos que convivem com vôcê e não a mim ....

Justin:Ta Legal ....Bota o Cavalinho kkkk'

Nay:kkkk'

Continua ............ Comentem .............
Vestidos do Baile:
1º Da Dieny
2º Da Rubih
3º Da Dih
4º Da Carol
5º Da Demi
6º Da Selena
7º Da Rafa

Vestido da Nay:










5 comentários:

  1. Naaaaaaaaaaay! Eu to delirando aquiiiii!
    Ameei meeu vestido!
    e voce ta mt revolts! Seu vestido é secqisse! eowieowe'.
    Tipo assim: O NIIIIICK! *---------*
    Teamo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhh Lindo *---------*!!
    Amei o meu vestido!!
    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeeeeei *-----*

    Eu beijei o Tay(UI)shaushuashua'
    e ainda de quebra mandei o Bieb'z calar a boca!
    shaushuahsuahsuahusa'

    tá mto lindo amore!
    posta looooogo ;*(eu fugi do castigo da minha mãe hihi)

    Te amo mto mto pekena!
    Bjoo,Diih!
    ;)
    ...

    ResponderExcluir