quarta-feira, 9 de junho de 2010

Capitulo 3

Dia Seguinte .......
Roberta Onn

*Ligação*

Roh:O QUE!?!?!
Rubih:Calma Roh .... Eles só dançaram juntos .....
Roh:Eu não acredito que a Rafa dançou com o Rob,eu sou apaixonada por ele desde a 5º serie .....
Rubih:Amiga vc esta exagerando ..
Roh:NÃOOO!!!!!!!!

*Fim da Ligação*
Roberta Off

Nick Onn

Bom,nós meninos moramos aqui ja faz dois anos,desde que começamos a estudar na Universidade High Scholl ....Não tinhamos muita grana na época então alugamos uma casa,e fizemos tipo que nossa republica,hoje moramos la,aprendemos a cozinhar e tudo mais ...... Meu irmão Joe,é o mais eficiente afinal ele não faz apenas o misero miojo .......

Demi:Oii Meninos ......
Todos:DEMI!?!?!! (estavamos todos sem camisetas,haviamos acabado de acordar)
Demi:Uau,gente parem de gastar dinheiro na academia,vocês ja estão perfect's ;D Mas então ..... Hoje é o Dia Anual do LGM *-*
David:Traduz isso .....
Demi:--' LGM = Lindas,Gostosas e Maravilhosas ..
Joe:E o que que agente tem haver com isso?
Demi:Santa Ignorancia ......Agente vai organizar um pequeno deslife,com todas as garotas ..Todas de lanjerrie,ai vocês compram akelas que vocês querem .......
Tay:Começei a gostar desse LGM .....
Demi:Idiotas --' Todo o dinheiro arrecadado vai para uma entidade carente .... Pensamentos positivos .......
Nick:Não da Demi,vocês são lindas,não tem como pensar em caridade nesse momento u.u
Demi:É 21:00 ,esperamos vocês la ..... Levem Grana ;D (foi embora)
Rob:AIII PAPAI !! É hoje .....
David:Nem to .......
Justin:Nem eu .... Conheci uma garota ontem ......
David:Também conheci uma garata ......
Joe:Ihhhhhh A coisa ta feia
Justin:Pq?
Tay:Você estão apaixonados :'( TO NEM AI SOBRA MAIS kkkkkkkkk'
David/Justin:Aff' (eles se olham,e vão cada um pro seu quarto)
Joe:Eu estarei la .......
Chad:Concerteza .......
Nick Off

Mais Tarde ......

Dieh:Oi Meninas ......
Rafa:Oii Dieh ...... Quem é essa? :S
Nay:Nay .... Prima dela,que esta sendo obrigada a estar aqui esta noite .......
Carol:Pega leve ai colega ......
Nay:Não sou sua colega ...... Nem te conheço --'
Carol:Ta revoltada é?
Nay:Licença vai ........ (sai do ginasio)
Dieh:Desculpa .... Mas iai onde esta minha lanjerrie? *-*
Sel:Vem eu te mostro ....

Com Nay .......

Roh/Dih:Podemos nos sentar? (Nay olha para elas,e não responde)Vamos considerar isso um sim =D
Nay:O que vocês querem?
Dih:Saber por vc ta revoltada atoa ..... É uma ação de caridade ......
Nay:Desfilar de lanjerrie,e ser comprada por garotos?Ação de Caridade? kkk' Amei a piada seja la qual for seu nome .....
Roh:O Nome dela é Dih e o meu é Roh .... e Nay se vc tentou insinuar que somos putas .....Você esta jungando errado .....
Nay:Em nenhum momento eu disse isso .....
Dih:Cansei,Vem Roh deixa a prima da Dieny ai,ela é totalmente diferente de vc .....
Roh:É mais legal que você ....
Nay:Caramba eu não quero saber o que vocês pensam sobre mim ....(Nay se vira com muita raiva,e acaba esbarrando em um dos garçons da festa que trazia consigo um pote de ponche,que acaba caindo tudo em cima dela) Aiii Não
Roh/Dih: kkkk' Desculpa rir .... Quer nossa ajuda?
Nay:Não .... Descula ter sido grossa ....
Dih:Vem,deixa agente ajudar você ....
Nay:Não precisa ..... (sai correndo)
Garçom:Me desculpa moça .......
Roh:Não vai adiantar ;)

A Noite .....

Nay:Precisam de mim ? ...... (Nay disse meio envergonhada)
Rubih:Claro ..... Sua Lanjerie,esta la dentro ..... é só vestir ......
Nay:Ok .....

Durante o Desfile .....

Nick:Eu to pirando ......
Tay:Só você ..... Gente elas são lindas .....
Joe:Disso nós ja sabemos ......

Com as Meninas ......

Roh:Só falta eles nos comerem com os olhos ....
Dieh:Ja to acustumada ..... Mas é isso o que da ser perfeita que nem nós somos ......
Meninas:KKKK'

Com os Meninos ........

Rob:Estou em duvida .... Se eu pego a Rafa ou a Roh .... Que decisão dificil ....
David:kkkk'
Zac:Eu quero a Dieny .....
Chad:Você quer ela desde que a conheçeu cara ...... ¬¬'

Durante o Defile .......

xxx:E agora a ultima a desfilar é ... Nay .....

Com os Meninos .....
David/Justin:NAY!?!?!? :-O
Todos:kkkk'
Nick:NAY!?!?! :-O (todos olham pra ele) Só pra entrar no clima ;D

Com as Meninas ......
Dih:Sua vez Nay ......
Nay:Pensando bem,acho melhor eu ficar aqui sabe....... =D
Carol:Vai logo Vaca!!
Nay:Eiii!! (quando vê ja estava no palco,na frente de todos)

Com os Meninos ......

Justin:Eu não acredito .... Ela é a garota que eu falei ......
David:Não ...... Ela é a garota de que eu falei ...
Joe:E ela pode ser a garota de que eu posso falar ;D
David/Justin:CALA A BOCA JOE!!!

Depois do Desfile ........

xxx:Esta na hora de comprar suas garotas ;D Bom,para os rapazes de plantão,fiquem apostos,e liberem a grana para poderem passar a noite com a garota que desejam ... Pra começar ..... Dih .. quem da $50?
Tay:$50!
Rob:$80!!!
Tay:%100!!
xxx:Alguem da $150?Ou nossa garota vai parar Taylor Lautner .....
Garoto 1:Eu dou $200
Garoto 2:Eu dou $220
Tay:ENTÃO EU DOU $250!!!!
xxx:Alguem da mais? (ninguem falou nada) Vendida para Taylor Lautner ......
Tay:É ISSO AII!!!!

Enquanto Isso ........

Camila:Como não participamos do concurso!?!?!?
Miley:Ahh eu nem ligo ..... O Liam não iria gostar mesmo .....
Camila:INUTEL,VC TEM Q ME APOIAR!!!
Miley:Mas Camila eu gosto do Liam,e mais pra frente agente vai namorar .....
Camila:Miley ele mor a três horas daqui,da pra parar de sonhar ¬¬' (Miley permaneceu em silencio)

Depois das Compras ..........

xxx:E as vendas da noite ficou assim .......... Dih fica com Lautner,Rubih com Rob,Demi com garoto 1,Sel com garoto 2,Roh com Joe,Rafa com David,Carol com Justin,Dieh com Chad,Garota 1 com Zac e Nay com Nick.....

Com Nick e Nay ........

Continua ......Comentem .......
Lanjerie das Meninas:


1º Lanjerie:Dih
2º Lanjerie:Rubih
3º Lanjerie:Demi
4º Lanjerie:Carol
5º Lanjerie: Roh
6º Lanjerie:Dieny
7º Lanjerie: Selena
8º Lanjerie: Nay
9º Lanjerie:Rafa

6 comentários:

  1. Qe liind's *-*
    Ameeei!
    Posta loogo! *----*
    Te amo! ♥

    ResponderExcluir
  2. *-----------*
    amiiga.c nem falo cmg hoje néé?
    fikei 4 dias me lamentando por ñ poder
    entrar na net e o mais importante ñ poder
    falar com vcs, ai quando eu entro vc sai RUN
    ....
    =O =O =O =O
    ameiiiii os dois capitulos =X
    hsauhsaushauhuah vc é revoltada na historia ein KKKKKKKK =X
    *--* ameii diva! *-*
    posta logo por favor Nay *--*
    ti amo mto mto mto best *-*

    ResponderExcluir
  3. [gritando estericamente]amei perfeito mto show!!!!
    Minha langerie então sem coment's *----------* !!!!!
    LINDO!
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  4. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    ja to delirandooo...

    ResponderExcluir
  5. NOO0OOSSSA!estúpida![OLHAR]
    shsuashuahsuahsuahusa'
    eu e a Rooh,duas almas caridosas,e vc caramba Nay!shaushuashua'
    Se fosse eu,de vdd,eu ria da tua cara e nem oferecia ajuda![RUM]E de quebra ainda metia 5 na tua cara[=O]shaushaushua'
    brink's shaushuashuahsua'
    Nem me chamou de puta por tabela...
    deixa,só...vai ver só no Love Story![Muahahaha]
    shaushuashuashuahsua'
    Meuu,eu to com medo de vc,vc me vendeu por R$250, só isso..t.t..que pobreza--'
    Imagina o que vão fazer cmg...pobre de mim!(66'
    shaushuahsuahsuahsua'


    Posta looogo ;*Please!

    te amo mto!
    Bjoo,Diih!
    ;)
    ....

    ResponderExcluir