terça-feira, 22 de junho de 2010

Capitulo 4

Com Dih e Taylor....

Tay:Você é tão linda!! (fala passando a mão no braço da Dih)
Dih:Olha aqui garoto,nem tente ou pense em tocar em mim... --'
Tay:Mas eu te comprei....
Dih:HA-HA querido eu não valo apenas 250,00 reais...
Tay:Mas eu comprei você....
Dih:Eu não sou um objeto pra ser comprado querido.....Então é melhor vc ficar ai e eu aqui....
Tay:Mas....
Dih:Mas nada...Aquilo é pra ajudar uma entidade carente ponto....Você não pense em nada mais do que uma longa conversa comigo.....
Tay:Eu Mereço Isso?
Dih:Sim....Agora cala a boca.... ¬¬'
Tay:Eii..Pega leve... (os dois riem)

Enquanto Isso.... Com Rubih e Rob ........

Rob:Ér...Vamos assistir um filme?
Rubih:Pode ser....Tanto faz...
Rob: =) ..... Vem... (os dois entram em uma das salas....)
Rubih:Que filme vamos assistir?
Rob:Pressagi ....
Rubih:Você Bebeu Robert?
Rob:Não,Porque? o.O
Rubih:Eu morro de medo desse filme....
Rob:Calma kkk'...Eu to Aqui.. (pega na mão de Rubih) Ta tudo bem.... =)
Rubih:Valeu...Por ser tão legal... (Rob a abraça fortemente)
Rob:Eu ja passei pelo que você passou Rubih....
Rubih:Sofrer por amor é foda né....
Rob:Nada que o tempo não cure... ;)

Em alguma sorveteria.....

Joe:Você esta brava?
Roh:O que você acha? Era pro Robert ter me comprado....E não,ele compra minha amiga....
Joe:Calma....
Roh:Que calma Joe...Eu queria que ele me comprasse mais não...
Joe:Roberta,isso só foi feito pra ajudar uma entidade carente pega leve...
Roh:Eu sei Joe....Quer saber você tem razão...Afinal você é meu amigo...
Joe: =) Quer de que sabor?
Roh:Creme.... (Joe vai pega os sorvetes,volta e entrega o de Roh) Valeu...
Joe:Nada.... (se senta ao seu lado) O Robert ainda vai perceber o que esta perdendo.....E se não perceber...Vai ter varios garotos por ai que vão dar valor a vc Roh.... (nessa hora Roh e Joe se olham)
Roh:É.... (ela sorri e ele retribui) E você,não gosta de ninguem?
Joe:Gosto sim...Quem me dera se essa pessoa pelo menos olhasse pra mim...
Roh:Quem? =D
Joe:Não...Hoje a noite não é minha...Mas sim sua...

Com Rafa e David.....

David:Você ta bem?
Rafa:Estou... Um pouco cansada....
David:Normal...Quer ir embora?
Rafa:Mas eu tenho que passar a noite com você.....
David:Só se eu quizer.. (os dois sorriem) E você precisa descançar...
Rafa:Você é incrivel David,todo mundo gosta de você....
David:Menos a garota que eu gosto....
Rafa:A Nay é? (ri)
David:Ta tão na cara assim?
Rafa:Ta sim =D kkk' Mas tudo bem.....
David:Pena que ela não goste de mim....
Rafa:Você ja perguntou pra ela?
David:Não...Porque?
Rafa:Acho que deve fazer isso =)
David:Aham... (os dois caminham ate a casa de Rafa em meio a risos)

Com Dieh e Chad.....

Chad:Eu acho que sou o garoto mais sortudo esta noite....
Dieh:Qual é...Segurar sacolas de compra é tão ruim?
Chad:É sim viu (os dois riem) Tenho uma ideia ótima
Dieh:E qual é...
Chad:Que tal uma pausa pro lanche..... Em em ;D
Dieh:Ok....Vem vamos comer algo.... (pausa pro lanche,fazem o pedido) Iai...Como vai ser coração?
Chad:Eu Não Sei...Talvez esteja gostande de alguem,que esta com o coração partido de um outro relacionamento....
Dieh:Que barra..
Chad:Sim,mas tenho tanto coisa na cabeça,mas ñ consigo pensar em nada...
Dieh:Então não pensa ué....Deixa que tudo se resolva com o tempo...
Chad:É...To começando a pensar nessa possibilidade (os dois riem)

Enquanto Isso.....Com Carol e Justin.....

Carol:Nossa não acredito que estou aqui.....Esse é o lugar mais foda da cidade...
Justin:Nem da nada (os dois riem) Ta feliz?
Carol:To sim....e Você?
Justin:Não posso dizer o mesmo.....
Carol:Porque? o.O Minha compania é tão ruim assim?
Justin:Não,não....Que isso... Você é ótima....Só acho q não estou no clima...
Carol:Ihhh,acho q você ta apaixonado kkk' Sabe eu também estou em um rolo com o Nick...Mas ele esta confuso,não sabe o que quer...Então eu acho q não posso sofrer por isso....
Justin:Você tem razão....(os dois riem e Carol se aproxima de Justin)
Carol:Que tal esquecer desses sentimentos enganosos..E pensar um pouco nessa noite...
Justin:Sabe..... (Carol imterrompe)
Carol:Eu te ajudo... (Carol se aproxima mais,fazendo com que os dois ouvissem a respiração um do outro...Ate que seus labios se encontram em um beijo bem rapido...)
Justin:É...Até que da pra esquecer um pouco os sentimentos que nos faz sofrer...
Carol:Viuu...Me deve uma....
Justin:Pera ai que ja te pago de novo... (os dois se beijam novamente,dessa vez em um beijo mais longo)

Em uma Praça....Com Nay e Nick.....Estavam caminhando...

Nay:Nossa serio....Você quasese matou?
Nick:É...Eu acho que eu não tinha a cabeça no lugar... (os dois riem)
Nay:Não imagina...(riem novamente) Mas não entendo,só porque você amava uma garota que não te amava?
Nick:É muito ruim sofrer por amor Nay...Eu a amava e ela nãome amava e agora ela me ama e eu não sei os meus sentimentos em relação e ela...
Nay:Então essa garota é a Rubih!?!? o.O Você tentou se matar por ela?
Nick:Sim...Mas isso é passado,o importante é que estou vivo...
Nay:Nossa que foda Nick.. (os dois riem e se aproximam um pouco mais,fazendo seus braços rossarem)
Nick:Mas e você? Nunca se apaixonou...
Nay:Ainda não...Acho que tenho medo de me apaixonar...(ela sorri) Mas sei que um dia vai chegar a hora,mas nada que eu não aprenda com o tempo... (nesse momento Nick se perde em cada palavra que sai dos labios de Nay)
Nick:O garoto que se apaixonar por você vai ter muita sorte....=)
Nay:É...Vamos deixar esse dever ao tempo né?
Nick:É Sim... (nessa hora Nick acaba se distraindo e se aproxima demais de Nay,fazendo com que eles ficassem bem juntos...) Ops...(uma longa troca de olhares nesse momento) Ér.... (eles vão se aproximando....)
Nay:Ér...Vamos? (Nay se afasta rapidamente,Nick sorri... E os dois voltam a conversar novamente....)
Nick:Aham..Eu te Levo ate sua casa...=)
Nay:Não...Não precisa.....
Nick:Faço questão...(Nay sorri...)
Nay:Então ta bom.......

Dia Seguinte......
4 Comentarios...

8 comentários:

  1. *--------------------------------------*
    To amaando Naay!
    Posta loogo! *----*

    ResponderExcluir
  2. *--*
    Best ta d+++
    eu amei mto mto mto *-*
    ta mais q perfeito
    kkkk'
    posta logo please
    bjuks ti amo diva!

    ResponderExcluir
  3. UAU!!! a Carol não perde tempo em!!!skopskopskop
    To amando Nay!!!!!
    *-----------------*
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ohh Godoy!!
    Da pra posta!!
    eu to morrendo akie!!
    Posta logo pliss!!

    ResponderExcluir
  5. Nay posta logo.. ta mto bom...
    I love you very much!
    Bjão...
    By:Rafaela Cds'

    ResponderExcluir
  6. Elienay, se voce nao postar, eu te mato!
    E rubiana, eu nao perco tempo naao! eowieowi'

    Posta logo senhoriita!
    Loveu' sz
    By: CarolMonga

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Posta logo caramba shaushuashua'
    eu me amoo nessa história*---*
    Só faltei meter a mão na cara do Tay O.O
    A Annie naum ia me perdoar por isso shaushaushua'
    e concordo com a Rubih, a Carool naum perdeu tempo shaushaushua'
    tá parei u.u
    Posta logooo ;*

    te amo mto mto my little*--*
    Bjuu,Diih!
    ;)
    ....

    ResponderExcluir