sexta-feira, 4 de junho de 2010

Personagens + Capitulo 1

Garotas:

-Nay Godoy
-Dieny Rodrigues
-Dih Lovato
-Rubih Mauch
-Carol Souza
-Roberta Kizy
-Selena Gomez
-Demi Lovato
-Camilla Belle
-Miley Cyrus
-Emily Osment

Garotos:

-Joe Jonas
-Nick Jonas
-Jesse Maccatney
-Robert Patisson
-Justin Biber
-Taylor Lautner
-Zac Efron
-David Archuleta
-Chad Michael Muray

Capitulo 1 - Cidade Nova,Amigos Novos

Nay Onn

Algumas vez você ja se sentiu tão perdida?Mais do que estar presa em uma floresta no meio da escuridão .... Pois é assim que eu me sinto todo santo dia!!Sabe eu não aguento mais,é sempre a mesma rotina,primeiro meu pai que só viaja,raramente esta em casa,e minha mãe que muda de casa uma vez por semana,se eu falar que daqui alguns dias irei conhecer o mundo todo não estarei brincando,estamos nos mudando pra uma cidade,estamos nos mudando para Toronto,Canadá nesse semestre.Não sei porque,mas todos estão anciosos,mas eu .... Pra mim ficaremos la apenas dois dias,minha mãe é diferente das outras ela é anciosa,ela é egoista e só pensa nela,meu pai é carinhoso,ele se preocupa com a agente,e não nós troca por um secador de cabelo ou por uma roupa de grife.Minha prima é simplismente amavel,é muito facil conviver com ela.Afinal eal esta nesse exato momento fazendo as malas toda empolgada,afinal ela mora praticamente com agente.

Nay:Dieny como você pode estar tão animada em mudar de cidade,e afinal sem sua familia? (eu disse jogando minhas roupas dentro de uma mala)
Dieh:Priminha,queridinha (ela estava dobrando cuidadosamente as roupas e as colocando em sua mala) Eu não estou somente animada,eu estou animadissima *-*
Nay:Da no mesmo (disse fechando minha mala) Bom eu terminei,e toma cuidado Dieny,daqui a pouco sua mala nem fecha mais kkkk' (peguei minha mala,desci as escadas,que me levavam ate a sala,com um pouco de esforço abri a porta,e conduzi a mala ate o carro)
Pai:Oi Filha *-*
Nay:Oi Pai (ele beijou minha esta,pedou a mala e colocou no porta-malas) Iai cade a mamãe?
Pai:Não terminou de fazer as malas ......
Nay:Nossa que novidade (disse ironicamente)
Pai:Da uma folga pra ela vai
Nay:PAI!! (eu revirei os olhos) Ja dei varias ¬¬' (entrei no carro,e encostei minha cabeça no vidro,logo após longos minutos a Dieh e minha mãe entraram no carro,e saimos em direção ha Toronto)

Nay Off

Segundo Dia .........

Dieh Onn

Passamos ontem o dia e a noite toda viajando,meu tio não dormiu nem um pouco.Acabamos de parar em uma lanchonete,enquanto estamos tomando cafe da manhã,meu tio esta descançando no carro,ainda falta 65 quilometros para chegarmos...

Mãe:Seu Pai esta cansado!! (minha tia disse passando pó de arroz no rosto)
Nay:Eu Sei (ela apenas brincava com as torradas) Você bem que poderia ter revezado com ele né mãe
Mãe:Eu?Ta louca?Se não dormimos direito ficamos com uma expressão facial horrivel (ela correu para o banheiro da lanchonete com sua bolsa)
Dieh:Você esta bem? (Nay estava com a cabeça encostada na janela da lanchonete) Você não comeu nada?Nay o que ta acontecendo com vc prima?
Nay:Dieny não enche ta legal?Se eu quizesse sua ajuda eu pediria .... (ela se levantou brava e foi pra fora da lanchonete)

Uau,o que aconteceu com ela?!?Ela esta tão brava ...Nessa hora um grupo de jovens,entrou na lanchonete,e se conduziram até a ultima mesa,e ja conversavam em meio a risadas ...........

xxx:Oii (um deles veio ate mim)
Dieh:E .... hãm... Oii =)
xxx:Sou Zac e vc?
Dieh:Dieny,mas pode me chamar de Dieh .....
Zac:O que faz aqui sozinha?
Dieh:Não estou sozinha .... Estou com meus tios ...
Zac:Por enquanto vc esta sozinha (ele sorriu e eu retribui) Não quer sentar ali comigo e meus amigos?
Dieh:Acho melhor não,eu já estou de saida ....Quem sabe da proxima vez .... Mas vocês moram por aqui?
Zac:Moramos em Toronto,mas sempre viemos aqui,quando queremos nos distrair .........
Dieh:Engraçado,eu estou indo pra lá,eu irei morar lá ......
Zac:Que legal
xxx:Eii Zac,vem cara (uma garota veio ate nos) Ahh Desculpa (ela olhou pra mim)Oii sou Demi =D
Dieh:Dieny =) Prazer ......
Demi:Que isso ...... Vem sentar la com a gente Dieny
Dieh:Érr .... Quem sabe uma proxima vez,preciso ir ..... Bom,foi um prazer conhecer vocês,até mais ....

Pegamos pistas novamente,logo após algumas duas horas,chegamos a Toronto......

Dieh Off

Casa delas .......

Nay Onn

Enfim chegamos,a cidade realmente é linda,a casa tbm é muito linda,os comodos são bem grandes,assim como o quintal.A casa é meio afastada da cidade,e tem uma vista linda.Sinceramente o lugar é encantador,mas eu não quero me apegar a ele .....Não quero me apegar pra depois,ter que abandona-lo ,como outraz vezes....

Dieh:Aqui não é absolutamente incrivel!?!?! *---*

Nay:É sim (eu me aproximei mais dela) Érr ... Dieny,me desculpa pelo modo que eu agi com você la na lanchonete ta?Eu acho que estava um pouco estressada...

Dieh:Que isso (ela me abraçou) Mas voltando ao assunto,isso daqui é incrivel,não vejo a hora das aulas começarem *--*

Nay:kkk' Vem,vamos ver nossos quartos ...

Nay Off

Terceiro Dia .........

Nay Onn

Nay:Bom Dia Pai....

Pai:Acordou mais feliz é?

Nay:Felismente sim =) Cade a Dieny e a mãe?

Pai:Compras .....

Nay:JÁ??o.O

Pai:Sim .... e Eu irei comprar algumas coisas pro almoço .....Tchau querida (ele beijou meu rosto e saiu)

Subi novamente ate meu quarto,enquanto comia uma maçã.Peguei uma calça jeans,uma camiseta,uma jaqueta e um par de botas,fazia frio naquela manhã,desci as escadas,que me levavam ate a sala...Havia alguem la na rua ....Como as janelas eram de vidro dava pra ver quem estava la fora....Abri a porta,que me conduziu ate um garoto,sentado no chão,ele estava ofegante ....

Nay:Oii!?!? :S

xxx:Oi,tudo bem?Você mora aqui? (ele dizia repirando forte)

Nay:Sim e sim (sorri) e Você?

xxx:Eu apenas corro por aqui,eu percebi por causa das caixas de papelão,e porque essa casa ja estava a venda a um bom tempo,e vi um carro sair da garagem .... (ele se levantou e veio ate mim) Oii sou David (sorriu)

Nay:Sou Nay ...

David:Quer dar uma volta?

Nay:Érrr ..... (olhei pra minha casa,pra ele,pra casa e pra ele novamente,acho que estav indecisa e confusa ao mesmo tempo) Ta,pode ser ...... Só não pode ser muito longe ...

David:Relacha .......Vamos ...... (começamos a correr)

Nay Off

Mais Tarde .....Hora do jantar .........

Pai:E então como foi o dia de vocês?

Dieh:Tio,agente foi dar uma volta no centro e é simplismente incrivel,não vejo a hora das aulas começarem .....

Mãe:Eu comprei algumas joias,que encontrei um uma botique no centro,eu irei usa-las na festa beneficiente .....

Nay:Que festa beneficiente?

Mãe:Uma que a cidade vai dar,para arrecadar fundos para entidades carentes,e claro que estaremos la,chiques e maravilhosos,e iremos ajudar aos necessitados .......

Nay:Fala serio mãe,você só vai i r para se mostar ....

Dieh:Nay!!

Nay:Quer saber,não to com fome ...... Até Mais pra vocês!!! ¬¬' (ela empurrou a cadeira,se levantou,virou os calcanhares e saiu)

Quarto Dia ..........

Espero que estejam gostando .... Comentem

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah
    primeiro coment do blog *--*
    ai amiga to emocionada *---*
    priminha hihih *-----*
    *---------*
    nem acredito q vc esta fazendo uma historia...tão....tão inexplicavel *-*
    *----------*
    aaaaaaaah posta logo
    beiJonas tiii amo mto mto mto

    ResponderExcluir
  2. NAy, Nay, Nay! Adorei a históriaa! Tu tá #putsrevolts nesse capítulo ein!shuashua tá parei... Adorei mesmooooo!


    Posta logo viu?
    Bjuss!

    ResponderExcluir